MONSTROS DE SÃO PAULO I – Wallpaper

4 de agosto de 2010

Monstros estão invadindo São Paulo. Esse, Mr. Sizo (nome dado pela minha amiga Rebeca) provoca dor e agonia. Mas em compensação, deve ter o mesmo gosto arquitetônico que eu. Por isso está abraçando o Edifício Viaduto, obra do Artacho Jurado no Viaduto Maria Paula. Rebeca está inconformada com o fato de ele ser violento. Ela diz que ele na verdade é bonzinho, mas não é compreendido…   ela diz “ele é mau pro mundo, mas bonzinho pra mim. Pra mim, é o Little Purple”. Bom, só o tempo dirá. Selecione o tamanho abaixo para baixar o wallpaper.

Escolha o formato;

1024 X 768 |      1280 X 800     | 1920 X 1080



WALLPAPER – A FOTO OFICIAL DA PICARETAGEM ATUAL / vs1.0

7 de julho de 2010

Um monte de gente vai me odiar por isso, mas tudo bem. Podemos até pensar num número, 80% da população basicamente.

Agora é mais que do oficial, a picaretagem dominou o mundo. Definitivamente. A América Latina é um celeiro de presidentes com pretenções ditatoriais (alguns já chegaram lá, inclusive), o continente africano então, nem dá pra falar. Até a África do Sul tem que agüentar as bizarrices do seu atual presidente. A ditadura chinesa é mais do que tolerada pelo mundo todo. E, aparentemente, nós não nos importamos com nada disso…  é, as vezes parece que voltamos a idade média mesmo. Então resolvi fazer um super wallpaper “homenageando” os grandes picaretas contemporâneos. E toda semana eu tento atualizar com um picareta novo, até formar uma “foto oficial”.

Para começar, claro, Lula. Um dos picaretas mais relevantes para nós. Claro, porque independente das qualidades que ele tem como político, isso não lhe dá direito de avacalhar com a Justiça eleitoral e a democracia, fazendo campanha antecipada para a Dilma mesmo sabendo que era ilegal e seria punido. Preferiu pagar as multas. Ou ele poderia estar aqui por abraçar ditadores, criticar presos políticos (ele mesmo já foi um), oprimir a imprensa, dar abrigo a terroristas italianos….   precisa continuar?

E Lula chora. Nunca antes na história desse país um chefe de estado chorou tanto em público.

E agora, porque ele chora? Na certa pela derrota do Brasil na Copa. C’est la vie…

Lula é a primeira figura nesse wallpaper, infelizmente, outros virão.

Escolha o formato abaixo e baixe o arquivo…

1024 X 768 |      1280 X 800     | 1920 X 1080



© Copyright 2017 - oportodesign.com